22/03/2013

Novidades!

Postado por Unknown
Olá, tudo bom com vocês?

Eu estou muito feliz, pois hoje duas pessoas aceitaram meu convite para parceria no blog! Aê! *-* Havia algum tempo que já pensava nessa possibilidade de encontrar parceiras para escreverem comigo, então hoje  resolvi deixar a vergonha e o medo de lado, e ir atrás do que eu queria, convidei duas pessoas, que além de serem lindas e super fofas, são talentosas e confio o domínio do assunto que irão tratar de hoje em diante. Então vamos conhecê-las?

Para falar sobre moda e beleza, minha amiga, confidente e super fofa (e não estou exagerando) Bruna Luiza Anselmini.

Para falar sobre livros e afins, uma pessoa que admiro por seus textos incríveis, e pelo amor a leitura (como eu), além de ser super querida e linda! Tuani Zat

Vai ser um prazer imenso compartilhar o blog com vocês meninas, espero que nossa parceria dê muito certo e que todos amem a presença de vocês por aqui como eu!


Sejam bem vindaaaaaaaaas! ♥



2 comentários:

Unknown on 24 de março de 2013 às 07:21 disse...

Estou ansiosa para começar a fazer parte disto logo, muuuito obrigada pelo convite Ju! <3

Unknown on 24 de março de 2013 às 08:34 disse...

Também estou ansiosa para te ter aqui, hahaha *-*

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos