23/03/2013

Rainbow

Postado por Unknown
Bom dia de sol para todos! Yeah!

Alguém já pensou, ou sonha em ter cabelos coloridos? Eu acho simplesmente fantástico! E ainda vou pintá-los de algumas cores (rosa, azul e verde), Haha. Mas vai demorar algum tempo ainda, porque acabei de pintar o meu de ruivo, eba. E falando em cabelos coloridos, não tem como não falar nas divas que usam, não é. 

Marimoon

Quando falamos de cabelos coloridos, é indispensável lembrar e ter como referência a apresentadora e estilista Marimoon. Fazem mais de dez anos que ela mudou seus cabelos, deixando de lado a referência do normal para realizar o sonho de ter "arco-íris" nos cabelos.


Hayley Williams 

Cantora da banda Paramore, Hayley com 25 anos, arrasa com seus cabelos ruivos maravilhosos (ai que inveja).


Audrey Kitching 

Audrey é uma blogueira e designer de moda estadunidense, de 28 anos. É conhecida pelos seus cabelos (lindos) rosas e tem um site sobre moda.





4 comentários:

@Tiabetok on 24 de março de 2013 às 09:49 disse...

ja tive meu cabelo colorido, azul, rosa, laranja [este ultimo foi o que mais gostei, mas aí todo mundo me comparava com a mina do paramore, e não curto a banda]

saudade das cores...
xero
http://baconebatatinha.blogspot.com.br/

Ingrid Gleize on 24 de março de 2013 às 10:00 disse...

Cara, a marimoon é a maior inspiração para cabelos coloridos, na moral! rs
Sempre amei vê-la de cabelos diferentes quase toda semana haha

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Unknown on 24 de março de 2013 às 15:33 disse...

Ai que massa *-* Eu ainda quero pintar, acho realmente lindo e diferente, até porque não sei você, mas eu enjoo muito fácil da cor do meu cabelo! *o*

Beijos

Unknown on 24 de março de 2013 às 15:34 disse...

Com certeza, ela é muita linda e corajosa para mudar tanto, mas eu a admiro *-*

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos