15/04/2013

Filmes da semana

Postado por Unknown
Bom, olá para vocês. Hoje eu vim falar sobre os três últimos filmes (que gostei) que assisti. Na verdade nem todos são lançamentos, o que de certa forma não deve interessar vários de vocês, mas confiem em mim, valem a pena, e quem já os viu, espero que concorde comigo. Não sei se sabem mas eu sou apaixonada por filmes, tanto quanto eu sou por livros, então se pudesse ficaria o dia todo vendo filmes, mais até do que lendo. Então vamos a eles.


  1. O Lado Bom da Vida

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

Esse filme conta a história de duas pessoas que sofreram uma grande perda, tanto pela morte, como pelo afastamento, e que ficaram de um certo modo alterados, descontrolados emocionalmente. Pat, um ex-professor que viu sua vida conjugal desmoronar, sendo internado em uma clinica psiquiátrica, onde passou alguns meses, saindo de lá, Pat (Bradley Cooper) não se lembrava perfeitamente do que acontecera, só sabia que todos a sua volta, o queriam controlar, sua esposa Nikki não desejava vê lo e que a partir daquele momento teria que controlar seus pensamentos e suas vontades. Tiffany (Jennifer Lawrence) perdeu seu marido em um acidente, e por causa disso também tem acompanhamento psicológico, se tornando "meio agressiva". Os dois se encontram e descobrem juntos o lado bom da vida.




       2. 500 Days of Summer 

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

Vocês podem acreditar que eu ainda não tinha assistido a este filme? Nossa, nem eu mesma acredito nisso. Como eu pude esperar tanto tempo assim? Pra ser sincera eu sempre quis assisti-lo, pois o achava tão meigo e triste, o que de fato é. Porém não deixa de ser uns dos melhores filmes que já vi, pois retrata o amor de um lado totalmente verdadeiro, porque quem nunca se desiludiu com um "amor verdadeiro" que atire a primeira pedra! E quem também descobriu um tempo depois que na verdade não era aquele amor que o completava, mas sim aquele que você irá descobrir quando estiver pronto para ele. Pois bem é esta mesma a história que se passa no filme. Tom (Joseph Gordon-Levitt) que se apaixona pela garota errada, e que ao passar 500 dias descobre que na verdade, apesar de todo o sofrimento, a garota que irá fazê-lo feliz não é Summer (Zooey Deschanel). Ps: Embora os dois ficassem lindos juntos e forma um dos meus casais preferidos do cinema. ~ momento triste por eles não terem ficado juntos.





          3. Anjos da Lei

Nota: ♥♥♥♥ (4/5)

Ok, este filme também não é lançamento, porém eu quis falar dele porque é um dos poucos filmes de comédia que eu gostei nesse ano, olha, na verdade acho que foi o único. Não sou muito fã de filmes desse gênero, pelo simples fato de ser difícil ter um que valha a pena ver. Mas este me superou, sinceramente, quando comecei a assisti-lo já fiquei com aquela expressão de "vai ser mais um filmes daqueles" com ênfase na palavras daqueles. Mas não. Basicamente a história é: "Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida." (créditos)





Bj, Ju


0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos