08/04/2013

We love fashion! ♥

Postado por Unknown
Ola, eu me chamo Bruna Luiza Anselmini, e também vou fazer parte desse blog, vou falar sobre moda, sobre roupas fofas, lindas, vintage e outras coisas que nos encantam! Escolhi esse dia, por ser um dia muito especial pra nossa Julia!  E como vou falar aqui sobre moda achei algo que cairia muito bem nela. ^^ Gostaram? Eu ameei!



 A jaqueta de couro ainda vai estar muito em alta nesse inverno, e sem falar que este vestidinho é uma graça. Duas peças lindas, e que combinam muito.

Por falar nisso o couro é uma peça tradicional que não deixa de fazer parte das novas coleções, tanto nas passarelas da moda quanto no nosso dia a dia, nas regiões que não fazer tanto frio, as peças podem ser adaptadas, e usadas também!  No verão nós já vimos calções, saias e coletes de couro, no inverno não será diferente, as calças, vestidos, saias, jaquetas, casacos, e até os short estarão em alta, com diferentes cores, texturas e desenhos geométricos. Afinal o couro é uma peça que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, e sem falar que tem uma grande durabilidade. "vale a pena investir"

Fiz uma colagem como uma amostra pra vocês com o PRETO básico.  :)  


Não deixem de ousar e usar outras cores em couro, também fica lindo! 



Ju tenho um desejo do dia pra ti, hihi. Olha só que coisa mais fofa é bem a sua cara.



Um feliz aniversário Julia, que todos os seus sonhos sejam realizados, obrigada por me fazer ser uma parte desse blog. ♥♥♥

Um beijo doce para todas, ah e eu espero um dia conhecer a Tuani Zat, afinal, somos companheiras aqui!  







2 comentários:

Unknown on 10 de abril de 2013 às 08:27 disse...

só pra avisar minhas duas lindas, estou planejando ir pra cunha porã um dia desses ver vocês, beijos <3

Unknown on 11 de abril de 2013 às 13:06 disse...

Ebaaaa, venha sim, tem que vir, dai vamos nos encontrar, haha <3

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos